Oficina Mecânica em Barretos – Paulão Auto Center

  Paulão Auto Center

Oficina Mecânica – Lamborghini  somos referência em Pereira – Barretos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Pereira – Barretos – SP

Serviços:

  • Retífica de motores
  • Pneus (venda)
  • Filtros
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Transmissão
  • Baterias (venda)
  • Iluminação automotiva
  • Trans. automática
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica
  • Pneus (troca)
  • Som e alarme
  • Funilaria e pintura
  • Lavagem e polimento
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Injeção eletrônica
  • Elétrica e eletrônica

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (17) 3324-5874
Endereço: V Conselheiro Antonio Prado, 277 – Pereira – Barretos – SP
Cep: 14784-190

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

A partir da 3a a tolerância é de 400km para motocicletas com a cada 4.000 e 600 para motocicletas com a cada 6.000. Dentro do prazo máximo de 6 meses para a primeira e de 1 ano para a segunda .

Fonte: Garantia Motos Honda


Como passar com o carro em um alagamento?

por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm — para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.

Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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