Oficina Mecânica em Presidente Prudente – Rmw Service Car

  Rmw Service Car

Oficina Mecânica – Alarme e Segurança  somos referência em Jd Petropolis – Presidente Prudente – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jd Petropolis – Presidente Prudente – SP

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Elétrica e eletrônica
  • Baterias (troca)
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Suspensão
  • Escapamentos
  • Troca de óleo
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Filtros
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Pneus (venda)
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Transmissão
  • Baterias (venda)
  • Pneus (troca)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (18) 3916-5555
Endereço: R Roberto Borghi, 19 – Jd Petropolis – Presidente Prudente – SP
Cep: 19060-350

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Quantos km Chevette faz com 1 l de gasolina?

Estrada / Rodovia Veja a versão DL 1.6 na estrada : 13,/.

Fonte: Consumo Chevette DL 1.6 1991


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).