Oficina Mecânica em Bauru – Jd Peças E Serviços
Jd Peças E Serviços
Oficina Mecânica – Injeção Eletrônica somos referência em Jd Da Lili – Bauru – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jd Da Lili – Bauru – SP
Serviços:
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Radiadores
- Transmissão
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Filtros
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Freios
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Suspensão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (14) 3201-1755
Endereço: R Noe Onofre Teixeira, 706 – Jd Da Lili – Bauru – SP
Cep: 17032-500
R Noe Onofre Teixeira, 706 - Jd Da Lili - Bauru - SP
(14) 3201-1755
08:00h - 18:00h
www.jdpecaseservicos.com.br
(14) 3201-1755
08:00h - 18:00h
www.jdpecaseservicos.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: AMG
AUFRECHT MELCHER GROSSASPACH: sigla da divisão de preparação da Mercedes-Benz, que já foi independente e chegou a modificar modelos de outras marcas. Fundada em 1967, em Affalterbach (cidade próxima a Stuttgart, Alemanha), tira seu nome dos criadores, o ex-engenheiro da Mercedes Hans-Werner Aufrecht e o sócio Erhard Melcher, além da cidade-natal de Aufrecht, a pequena Grossaspach.
Quando deve se usar farol alto?
Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo, diz o Código Brasileiro de Trânsito.
Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).