Oficina Mecânica em Limeira – Daniel Pneus
Daniel Pneus
Oficina Mecânica – Suzuki somos referência em Jardim Esmeralda – Limeira – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Esmeralda – Limeira – SP
Serviços:
- Alinhamento
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Suspensão
- Troca de óleo
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3033-4046
Endereço: Rua Professora Noêmia De Castro Oliveira, 281 – Jardim Esmeralda – Limeira – SP
Cep: 13484-467
Suzuki - Marcas em SP - Limeira – Jardim Esmeralda - Limeira - SP
Rua Professora Noêmia De Castro Oliveira, 281 - Jardim Esmeralda - Limeira - SP
(19) 3033-4046
08:00h - 18:00h
danielpneuslimeira.com.br
(19) 3033-4046
08:00h - 18:00h
danielpneuslimeira.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
O que revisar nos 50 mil km?
A substituição preventiva da correia dentada, de acordo com a Bosch, deve ser a cada quilômetros ou de acordo com as especificações do fabricante. o sistema elétrico do veículo, segundo a Bosch, inclui avaliação da bateria, do motor de partida, do alternador e de todas as lâmpadas e fusíveis.
Fonte: Check list de segurança
Como dirigir em estrada de terra com chuva?
Caso precise encará-la em dias de , feche bem todos os vidros e atravesse o local em primeira marcha, sem parar se existir o recurso no veículo, ative a tração 4×4. Diante de pedras, que são capazes até de aumentar a aderência, dependendo do tamanho, o cuidado também deve ser multiplicado.
Fonte: 7 dicas para dirigir na estrada de terra com segurança
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).