Oficina Mecânica em Mogi Guaçu – Auto Mec Frankar

  Auto Mec Frankar

Oficina Mecânica – Insulfilm  somos referência em Jardim Zaniboni I – Mogi Guaçu – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim Zaniboni I – Mogi Guaçu – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Restauração de veículos antigos

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3831-36899
Endereço: Avenida Honório Orlando Martini, 2320 – Jardim Zaniboni I – Mogi Guaçu – SP
Cep: 13848-059

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Como o motorista defensivo entra em uma curva?

Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.

Fonte: Fazendo curvas com segurança


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Compassos De Freio

Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).