Oficina Mecânica em Piracicaba – Oficina Do Turco

  Oficina Do Turco

Oficina Mecânica – Chaveiro Automotivo  somos referência em Higienópolis – Piracicaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Higienópolis – Piracicaba – SP

Serviços:

  • Embreagem
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Turbo
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (venda)
  • Troca de óleo
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Dir. hidráulica
  • Escapamentos
  • Radiadores
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3422-8354
Endereço: Rua Bororós, 387 – Higienópolis – Piracicaba – SP
Cep: 13424-377

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Quanto posso passar da quilometragem da revisão?

A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .

Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?


Quando usar as luzes de posição?

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a deve ser utilizada também quando o carro estiver parado à noite em área de embarque/desembarque ou carga/descarga. Nesses casos, o inciso 4º do artigo 40 estabelece a como “iluminação mínima”.

Fonte: Quando usar a luz de posição?


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


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