Oficina Mecânica em Indaiatuba – Garage Dnl Serviços Mecânicos Especializados
Garage Dnl Serviços Mecânicos Especializados
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Centro – Indaiatuba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Indaiatuba – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3875-1377
Endereço: Rua Hércules Mazzoni, 297 – Centro – Indaiatuba – SP
Cep: 13330-250
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quantas marchas tem uma POP 110?
Quais as diferenças entre uma e outra? A mais fundamental está na operação do câmbio: a 110i câmbio de quatro velocidades cuja troca de exige o uso da alavanca de embreagem.
Fonte: Quais as peças trocadas em uma revisão normal do seu carro?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Como atravessar um trecho alagado?
Trocar de marcha ou parar durante a travessia do pode ser um problema! Dessa forma, mantenha uma velocidade constante de forma a sentir que está formando uma onda na frente do carro, empurrando a água.
Fonte: Como atravessar trechos alagados com segurança: confira nossas dicas
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