Oficina Mecânica em Valinhos – Auto Company Centro Automotivo
Auto Company Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Ortizes – Valinhos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Ortizes – Valinhos – SP
Serviços:
- Embreagem
- Filtros
- Suspensão
- Baterias (troca)
- Troca de óleo
- Freios
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Escapamentos
- Turbo
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3328-4787
Endereço: R Joao Bissotto Filho, 459 – Ortizes – Valinhos – SP
Cep: 13275-410
R Joao Bissotto Filho, 459 - Ortizes - Valinhos - SP
(19) 3328-4787
08:00h - 18:00h
www.autocompanyvalinhos.com.br
(19) 3328-4787
08:00h - 18:00h
www.autocompanyvalinhos.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Carros Sigla: HUD
HEAD-UP DISPLAY: Instrumento desenvolvido inicialmente para utilização em aviões de combate, ainda nos anos 1960, o HUD projeta informações do painel de instrumentos no para-brisa (ou em uma tela à frente deste), para que o condutor não tenha de desviar os olhos da área principal da pista. No Brasil, existe em carros como o Chevrolet Camaro, Peugeot 3008, modelos da Audi e BMW, por exemplo.
Porque não se recomenda encher completamente o tanque de combustível dos automóveis?
o até a boca pode comprometer componentes do veículo. … Essa forçação de barra pode danificar o cânister, peça localizada entre o e a admissão do motor. Sua função é filtrar vapores, para reduzir os gases prejudiciais que são emitidos pelo veículo.
Fonte: Encher o tanque de combustível até a boca pode comprometer …
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).