Oficina Mecânica em São Paulo – Mecanica Locatelli

  Mecanica Locatelli

Oficina Mecânica – Ar Condicionado  somos referência em Jd Peri – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jd Peri – São Paulo – SP

Serviços:

  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Turbo
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Suspensão
  • Injeção eletrônica
  • Filtros
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Baterias (troca)
  • Embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3682-7788
Endereço: R Monsenhor Melo E Sousa, 271 – Jd Peri – São Paulo – SP
Cep: 02634-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Fluido De Freio

Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).