Oficina Mecânica em São Paulo – R&J Reparação Automotiva Ltda

  R&J Reparação Automotiva Ltda

Oficina Mecânica – Chaveiro  somos referência em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Freguesia Do Ó – São Paulo – SP

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • An. de emissões de gases
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3625-0392
Endereço: Avenida Itaberaba, 3377 – Freguesia Do Ó – São Paulo – SP
Cep: 02739-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Para que serve as lanternas do carro?

Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.

Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?


O que pode estragar a pintura do carro?

São vários os agentes que atacam a : sol forte, chuva ácida, dejetos de pássaros, seivas vegetais e as temidas quedas de granizo fazem parte do pesadelo de quem não tem como estacionar em vagas cobertas. … “Sob sol e chuva, ela acabou grudando na carroceria, mesmo tendo o interior de feltro.

Fonte: Como cuidar de um carro que fica ao relento


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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