Oficina Mecânica em São Paulo – Centro Automotivo Lauzane Ltda Me

  Centro Automotivo Lauzane Ltda Me

Oficina Mecânica – Oficina de Motos  somos referência em Santa Teresinha – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santa Teresinha – São Paulo – SP

Serviços:

  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • An. de emissões de gases
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Iluminação automotiva
  • Transmissão
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Restauração de veículos antigos 
  • Retífica de motores
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Reparo de módulos 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 22613295
Endereço: Rua Dona Maria Custódia, 534 – Santa Teresinha – São Paulo – SP
Cep: 02460-070

Como Chegar

Fique Sabendo?


O que é Inspeção de Boas-vindas Toyota?

Conheça O – é uma inicial realizada por um técnico após dois meses da compra do veículo. … Assim, você conhece toda a qualidade da Assistência e já pode ter certeza de que sempre pode confiar seu carro à ..

Fonte: Boas Vindas


Embreagem

Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um “ponto morto”. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).