Oficina Mecânica em São Paulo – Pneus Cantareira

  Pneus Cantareira

Oficina Mecânica – Volvo  somos referência em Santana – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Santana – São Paulo – SP

Serviços:

  • Regulagem de motores 
  • Elétrica e eletrônica
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Filtros
  • Escapamentos
  • Arrefecimento
  • Embreagem
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Baterias (troca)
  • Som e alarme
  • Lavagem e polimento
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Radiadores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Pneus (troca)
  • Iluminação automotiva
  • Transmissão
  • Funilaria e pintura
  • Ar-condicionado
  • Dir. hidráulica

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2979-6116
Endereço: Av Luiz Dumont Villares, 759 – Santana – São Paulo – SP
Cep: 02085-100

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Quantos quilômetros um carro anda com o tanque cheio?

Por exemplo, se um veículo abastecido com gasolina tem um de 30 litros totalmente conseguiu rodar 410 quilômetros, esse veículo tem uma autonomia de 13,67 /l.

Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).