Oficina Mecânica em São Paulo – Pneus Cantareira
Pneus Cantareira
Oficina Mecânica – Volvo somos referência em Santana – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santana – São Paulo – SP
Serviços:
- Regulagem de motores
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Troca de óleo
- Filtros
- Escapamentos
- Arrefecimento
- Embreagem
- Freios
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Som e alarme
- Lavagem e polimento
- Trans. automática
- Retífica de motores
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (troca)
- Iluminação automotiva
- Transmissão
- Funilaria e pintura
- Ar-condicionado
- Dir. hidráulica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2979-6116
Endereço: Av Luiz Dumont Villares, 759 – Santana – São Paulo – SP
Cep: 02085-100
Volvo - Marcas em São Paulo - SP – Santana - São Paulo - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Quanto custa arrumar a seta do carro?
Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.
Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto
Quantos quilômetros um carro anda com o tanque cheio?
Por exemplo, se um veículo abastecido com gasolina tem um de 30 litros totalmente conseguiu rodar 410 quilômetros, esse veículo tem uma autonomia de 13,67 /l.
Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).