Oficina Mecânica em São Paulo – Carvalho Motorsport

  Carvalho Motorsport

Oficina Mecânica – Lavagem  somos referência em Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Restauração de veículos antigos 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 2201-4782
Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1198 – Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP
Cep: 02079-001

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: ACE ou ARM

ACTIVE CORNERING ENHANCEMENT; ACTIVE ROLL MITIGATION: sistema eletrônico que usa intervenção dos freios ABS para regular a velocidade de cada roda e assim acertar o posicionamento do veículo sobre o asfalto, evitando, por exemplo, perda brusca de direção e capotamentos.


Como o motorista defensivo entra em uma curva?

Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.

Fonte: Fazendo curvas com segurança


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).