Oficina Mecânica em São Paulo – Carvalho Motorsport
Carvalho Motorsport
Oficina Mecânica – Lavagem somos referência em Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Turbo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Restauração de veículos antigos
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2201-4782
Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1198 – Vila Isolina Mazzei – São Paulo – SP
Cep: 02079-001
Rua Coronel Marcílio Franco, 1198 - Vila Isolina Mazzei - São Paulo - SP
(11) 2201-4782
09:00h - 18:00h
www.carvalhomotorsport.com.br
(11) 2201-4782
09:00h - 18:00h
www.carvalhomotorsport.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ACE ou ARM
ACTIVE CORNERING ENHANCEMENT; ACTIVE ROLL MITIGATION: sistema eletrônico que usa intervenção dos freios ABS para regular a velocidade de cada roda e assim acertar o posicionamento do veículo sobre o asfalto, evitando, por exemplo, perda brusca de direção e capotamentos.
Como o motorista defensivo entra em uma curva?
Freie sempre antes entrar em . Caso seja inevitável freiar durante a , não pise no freio de uma só vez, dê leves pisadas no freio, acertando a direção do veículo. Leve em conta que você deverá fazer a pisando levemente no acelerador, o que aumenta a aderência do seu carro.
Fonte: Fazendo curvas com segurança
Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?
O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser meio vazio do que meio cheio.
Fonte: A primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).