Oficina Mecânica em São Paulo – Pitinin Service

  Pitinin Service

Oficina Mecânica – Alarmes  somos referência em Mooca – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Mooca – São Paulo – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Funilaria e pintura
  • Suspensão
  • Freios
  • Turbo
  • Troca de óleo
  • Som e alarme
  • Pneus (troca)
  • Transmissão
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 3168-5629
Endereço: Rua Almirante Brasil, 570 – Mooca – São Paulo – SP
Cep: 03162-010

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Precisa ligar o farol na chuva?

De acordo com a nova Lei de Trânsito, o condutor deve manter acesos os faróis do veículo, por meio da utilização da luz baixa, à noite e mesmo durante o dia quando estiver passando por túneis e sob , neblina ou cerração.

Fonte: Farol aceso durante o dia ainda é obrigatório no Brasil?


O que estraga a tinta do carro?

› servicos › noticia › 2017/04

Fonte: Esses são os 13 inimigos da pintura automotiva


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).