Oficina Mecânica em São Paulo – Pitinin Service
Pitinin Service
Oficina Mecânica – Alarmes somos referência em Mooca – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Mooca – São Paulo – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Transmissão
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 3168-5629
Endereço: Rua Almirante Brasil, 570 – Mooca – São Paulo – SP
Cep: 03162-010
Serviços - Alarmes em São Paulo - SP – Móoca - São Paulo - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Precisa ligar o farol na chuva?
De acordo com a nova Lei de Trânsito, o condutor deve manter acesos os faróis do veículo, por meio da utilização da luz baixa, à noite e mesmo durante o dia quando estiver passando por túneis e sob , neblina ou cerração.
Fonte: Farol aceso durante o dia ainda é obrigatório no Brasil?
O que estraga a tinta do carro?
servicos noticia 2017/04
Fonte: Esses são os 13 inimigos da pintura automotiva
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).