Oficina Mecânica em São Paulo – Dub Customs Reparação Automotiva
Dub Customs Reparação Automotiva
Oficina Mecânica – Guincho somos referência em Vila Paranaguá – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Paranaguá – São Paulo – SP
Serviços:
- Trans. automática
- Dir. hidráulica
- Retífica de motores
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Transmissão
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Freios
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Troca de óleo
- Suspensão
- Escapamentos
- Baterias (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2091-0744
Endereço: Rua Miguel Rachid, 799 – Vila Paranaguá – São Paulo – SP
Cep: 03808-130
Rua Miguel Rachid, 799 - Vila Paranaguá - São Paulo - SP
(11) 2091-0744
08:00h - 18:00h
www.dubcustoms.com.br
(11) 2091-0744
08:00h - 18:00h
www.dubcustoms.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Como fazer a média de consumo de combustível?
Por exemplo, se você rodou 500 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 30 litros para completar o tanque, a será de 16,66 quilômetros por litro (500 dividido por 30).
Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).