Oficina Mecânica em São Paulo – Saint Paul
Saint Paul
Oficina Mecânica – Honda somos referência em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Serviços:
- Escapamentos
- Embreagem
- Suspensão
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Freios
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Ar-condicionado
- Filtros
- Retífica de motores
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Turbo
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Funilaria e pintura
- Dir. hidráulica
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Trans. automática
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2339-7998
Endereço: R Da Paz, 1690 – Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04713-002
R Da Paz, 1690 - Ch Sto Antonio (Z Sul) - São Paulo - SP
(11) 2339-7998
08:00h - 18:00h
www.oficinasaintpaul.com
(11) 2339-7998
08:00h - 18:00h
www.oficinasaintpaul.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
O que acontece se atrasar a revisão do carro?
1- Desgaste irregular das peças. Desgaste irregular das peças é um dos primeiros riscos de a manutenção do . Em geral, ele é mais frequente em veículos que circulam longe dos grandes centros urbanos, onde as pistas tendem a ser mais irregulares.
Fonte: Conheça 4 riscos de atrasar a manutenção do carro
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).