Oficina Mecânica em São Paulo – 3e Motors
3e Motors
Oficina Mecânica – Seat somos referência em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Serviços:
- Freios
- Baterias (troca)
- Suspensão
- Embreagem
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Dir. hidráulica
- Ar-condicionado
- Retífica de motores
- Transmissão
- Trans. automática
- Radiadores
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5816-2683
Endereço: R Rodrigues Paes, 61 – Ch Sto Antonio (Z Sul) – São Paulo – SP
Cep: 04717-020
R Rodrigues Paes, 61 - Ch Sto Antonio (Z Sul) - São Paulo - SP
(11) 5816-2683
08:00h - 18:00h
www.3emotorsloja.com.br
(11) 5816-2683
08:00h - 18:00h
www.3emotorsloja.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quando fazer a primeira revisão da moto?
A na , de acordo com especialistas, deve ser feita anualmente ou a cada 10 mil quilômetros rodados. O ideal é que, caso a na seja feita para uma viagem específica, ela seja planejada para acontecer com uma semana de antecedência da data da viagem.
Fonte: Revisão na moto: veja 10 itens que devem ser verificados
Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?
O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser meio vazio do que meio cheio.
Fonte: A primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?
Qual farol se usa em dia de chuva?
O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).