Oficina Mecânica em São Paulo – Gomes Car

  Gomes Car

Oficina Mecânica – Tesla  somos referência em Jardim São Luís – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Jardim São Luís – São Paulo – SP

Serviços:

  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Retífica de motores 
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Transmissão
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (12) 3921-0242
Endereço: Rua João Fernandes Camisa Nova Júnior, 295 – Jardim São Luís – São Paulo – SP
Cep: 05844-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Quantos litros de gasolina para 300 km?

Exemplo: após completar o tanque, o carro rodou . Ao encher novamente, foram admitidos 30 litros no tanque: dividido por 30 litros, o carro teve consumo de 10 /l. Para ter uma média confiável, faça todo esse procedimento três vezes.

Fonte: Consumo do seu carro: aprenda a calcular


Qual a melhor rotação do motor para economizar combustível?

Manter uma ideal Em mais de dois terços dos veículos de passeio, a faixa que vai pedir menos é entre 2.000 e 2.500 rpm. Isso vale, inclusive, para você passar a marcha no tempo certo dentro destes limites siga os avisos do sistema se o seu carro tem indicador de trocas ou o velho vacuômetro.

Fonte: Gasolina e etanol estão caros? Veja 10 dicas para economizar …


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).