Oficina Mecânica em São Paulo – Engecar Servicos Automotivos
Engecar Servicos Automotivos
Oficina Mecânica – Concessionárias somos referência em Sto Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sto Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Radiadores
- Lavagem e polimento
- Funilaria e pintura
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Transmissão
- Pneus (troca)
- Ar-condicionado
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Trans. automática
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Suspensão
- Filtros
- Baterias (troca)
- Freios
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2215-5672
Endereço: R Sao Jose, 67 – Sto Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04739-001
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Quanto km a Lamborghini faz com 1 litro de gasolina?
Esse conjunto motriz leva o Aventador a 350 /h de velocidade máxima e completa a aceleração de 0 a 100 /h em míseros 2,5 segundos. Quem possui um automóvel assim na garagem não pode se preocupar com consumo. Beberrão, o puro-sangue percorre 3,3 /l na cidade e 6,5 /l na estrada.
Fonte: Lamborghini AVENTADOR 2019
Quando usar farol baixo e alto?
luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
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