Oficina Mecânica em São Paulo – Bfp Santo Amaro
Bfp Santo Amaro
Oficina Mecânica – Dodge somos referência em Santo Amaro – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santo Amaro – São Paulo – SP
Serviços:
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Estética automotiva (funilaria rápida
- retoques
- polimento e higienização)
- Funilaria e pintura
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (12) 9913-79625
Endereço: Largo Bonneville, 74 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Cep: 04746-100
Marcas - Dodge em São Paulo - SP – Santo Amaro - São Paulo - SP
Largo Bonneville, 74 - Santo Amaro - São Paulo - SP
(12) 9913-79625
08:00h - 17:00h
www.bfpstoamaro.com.br
(12) 9913-79625
08:00h - 17:00h
www.bfpstoamaro.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Como evitar queimar a pintura?
Para a queimada pelo sol, o indicado é usar capas protetoras que impeçam a incidência direta dos raios UV, conservando, assim, a lataria por muito mais tempo.
Fonte: Como evitar que o carro fique com a pintura queimada pelo sol?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Quantos litros de gasolina para 300 km?
Exemplo: após completar o tanque, o carro rodou . Ao encher novamente, foram admitidos 30 litros no tanque: dividido por 30 litros, o carro teve consumo de 10 /l. Para ter uma média confiável, faça todo esse procedimento três vezes.
Fonte: Consumo do seu carro: aprenda a calcular
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).