Oficina Mecânica em São Paulo – Maximus Centro Automotivo, Pneus & Rodas
Maximus Centro Automotivo, Pneus & Rodas
Oficina Mecânica – Tapeçaria somos referência em Itaquera (Vila Carmosina) – São Paulo – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Itaquera (Vila Carmosina) – São Paulo – SP
Serviços:
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Pneus (troca)
- Acessórios (instalação)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Iluminação automotiva
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 2911-9230
Endereço: Rua Colonial Das Missoes, 309 – Itaquera (Vila Carmosina) – São Paulo – SP
Cep: 08210-120
Rua Colonial Das Missoes, 309 - Itaquera (Vila Carmosina) - São Paulo - SP
(11) 2911-9230
08:00h - 18:00h
(11) 2911-9230
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Barra Anticapotagem
Barras de aço colocadas acima das cabeças dos passageiros em carros esportivos ou conversíveis. Esse sistema permite proteger as pessoas caso o veículo capote.
Chassi Tubular
É a estrutura que suporta a carga de um veículo. É o chassi criado soldando os tubos, que depois são cobertos com painéis, criando a carroceria do carro.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).