Oficina Mecânica em Guaratinguetá – Ideal Centro Automotivo
Ideal Centro Automotivo
Oficina Mecânica – BMW somos referência em Pedregulho – Guaratinguetá – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Pedregulho – Guaratinguetá – SP
Serviços:
- Embreagem
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Baterias (troca)
- Filtros
- Ar-condicionado
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Lavagem e polimento
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Transmissão
- Baterias (venda)
- Funilaria e pintura
- Trans. automática
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4227-5226
Endereço: Av Ministro Salgado Filho, 741 – Pedregulho – Guaratinguetá – SP
Cep: 12511-290
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Quanto km a Lamborghini faz com 1 litro de gasolina?
Esse conjunto motriz leva o Aventador a 350 /h de velocidade máxima e completa a aceleração de 0 a 100 /h em míseros 2,5 segundos. Quem possui um automóvel assim na garagem não pode se preocupar com consumo. Beberrão, o puro-sangue percorre 3,3 /l na cidade e 6,5 /l na estrada.
Fonte: Lamborghini AVENTADOR 2019
Quanto custa para encher o tanque em 2021?
Com o aumento no da gasolina, motoristas estão gastando, em média, R$ 318 para nos postos do país. O valor é 38% maior do que o registrado em janeiro de : no início do ano, o gasto para era de, em média, R$ 231,10, ou R$ 86,90 a menos.
Fonte: Encher tanque do carro com gasolina ficou R$ 87 mais caro desde janeiro
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).