Oficina Mecânica em Registro – Auto Elétrico Sassaki

  Auto Elétrico Sassaki

Oficina Mecânica – Chassi  somos referência em Vila Riebiropolis – Registro – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Riebiropolis – Registro – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Acessórios (instalação)
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Pneus (venda)
  • Acessórios (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Escapamentos
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (13) 3455-9779
Endereço: Av Issamu Sassaki, 9 – Vila Riebiropolis – Registro – SP
Cep: 11900-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Quantos anos de garantia tem a Toyota?

São cinco sem limite de quilometragem para uso particular. Para uso comercial são cinco ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro.

Fonte: Nova Hilux 2021 chega com preços entre R$ 145.390 e R$ 241.990


Carros Sigla: VVT, VVT

VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


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