Oficina Mecânica em Teodoro Sampaio – Auto Peças E Mecanica Monguini
Auto Peças E Mecanica Monguini
Oficina Mecânica – Troller somos referência em Centro – Teodoro Sampaio – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Teodoro Sampaio – BA
Serviços:
- Turbo
- Dir. hidráulica
- Retífica de motores
- Transmissão
- Freios
- Filtros
- Embreagem
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Suspensão
- Baterias (troca)
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (77) 3452-1939
Endereço: R José Lopes Corado, 1014 – Centro – Teodoro Sampaio – BA
Cep: 19280-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Qual o valor da Hilux 2021 a mais top?
A Toyota acaba de ser lançada no mercado nacional e se destaca pelo facelift, adição de itens de segurança e acréscimo de potência e torque no motor 2.8 diesel. Os preços ficam entre R$ 145.390 (SR 2.7 flex automática 4X2) e R$ 241.990 (SRX diesel 4X4).
Fonte: Toyota Hilux 2021 está mais potente, segura e confortável, mas passa …
Como funciona a revisão da Honda?
Na , funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade da mão de obra nas duas primeiras é um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário.
Fonte: Consulte o valor da revisão
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).