Oficina Mecânica em Capim Grosso – Trevo Pneus

  Trevo Pneus

Oficina Mecânica – Kits GNV  somos referência em Nova Morada – Capim Grosso – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Nova Morada – Capim Grosso – BA

Serviços:

  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Injeção eletrônica
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Freios
  • Pneus (troca)
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Ar-condicionado
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (venda)
  • Filtros
  • Baterias (venda)
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Som e alarme
  • Ar condicionado automotivo 
  • Reparo de módulos 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (73) 9999-19809
Endereço: Av. Ayrton Senna, s – Nova Morada – Capim Grosso – BA
Cep: 44695-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


O que pode estragar a pintura do carro?

São vários os agentes que atacam a : sol forte, chuva ácida, dejetos de pássaros, seivas vegetais e as temidas quedas de granizo fazem parte do pesadelo de quem não tem como estacionar em vagas cobertas. … “Sob sol e chuva, ela acabou grudando na carroceria, mesmo tendo o interior de feltro.

Fonte: Como cuidar de um carro que fica ao relento


O que fazer em casos de alagamento?

Nunca entre com muita velocidade em uma área alagada. Pare o carro antes e, quando for avançar, engate a primeira marcha e mantenha a aceleração. Em uma aceleração constante, a frente do veículo vai formar uma onda na água, fazendo com que fique mais raso perto do motor. Isso ajudará a transpor o .

Fonte: SOCORRO: ALAGAMENTO! E AGORA, O QUE FAZER?


Panic Stop (Parada De Pânico)

Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).