Oficina Mecânica em Barbalha – Checkcar

  Checkcar

Oficina Mecânica – Nissan  somos referência em Buriti – Barbalha – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Buriti – Barbalha – CE

Serviços:

  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Filtros
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento
  • Escapamentos
  • Embreagem
  • Regulagem de motores 
  • Freios
  • Suspensão
  • Baterias (venda)
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Retífica de motores
  • Transmissão
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (88) 3571-1961
Endereço: Av. José Bernardino, 86 – Buriti – Barbalha – CE
Cep: 63180-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Fique Sabendo?


Carros Sigla: ACC

ADAPTIVE CRUISE CONTROL: é o “piloto automático” ou controle de cruzeiro adaptativo. Sistema difundido em carros premium, controla automaticamente velocidade e distância para outros veículos de acordo com a definição do motorista, que não precisa acelerar ou frear, apenas usar o volante.


Carros Sigla: IPI

IMPOSTO SOBRE PRODUTO INDUSTRIALIZADO: não é um imposto apenas do setor automotivo, mas tem forte influência sobre o preço do carro. É instituído apenas pela União (ou seja, não pode ser cobrado pelo Estado).


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).