Oficina Mecânica em Camocim – Auto Pecas Tadeu
Auto Pecas Tadeu
Oficina Mecânica – Arrefecimento somos referência em Centro – Camocim – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Camocim – CE
Serviços:
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Dir. hidráulica
- Radiadores
- Transmissão
- Baterias (substituição)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (85) 3343-1155
Endereço: R Paissandu, 2131 – Centro – Camocim – CE
Cep: 62400-000
Serviços - Arrefecimento em Camocim - CE – Centro - Camocim - CE
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Porque devo fazer revisão na moto?
O objetivo das é a prevenção de danos. Ao examinar problemas simples, podemos evitar que se tornem mais complexos, o que pode dificultar ou interromper o funcionamento dos sistemas em geral. A que recebe estes cuidados tem seu tempo de vida e valor preservados consideravelmente.
Fonte: A importância das revisões periódicas
Junta
Dispositivo usado para conectar dois ou mais elementos, como o eixo mecânico ou o escapamento. No caso de eixo mecânico, a junta liga dois eixos, transmitindo o movimento de um para o outro.
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).