Oficina Mecânica em Cachoeiro de Itapemirim – Jrrangel Mecatronica Servicos Ltda

  Jrrangel Mecatronica Servicos Ltda

Oficina Mecânica – Elétrica  somos referência em Guandú – Cachoeiro de Itapemirim – ES . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Guandú – Cachoeiro de Itapemirim – ES

Serviços:

  • Embreagem
  • Filtros
  • Arrefecimento
  • Freios
  • Elétrica e eletrônica
  • Escapamentos
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Lavagem e polimento
  • Iluminação automotiva
  • Som e alarme
  • Trans. automática
  • Retífica de motores
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Turbo
  • Transmissão
  • Dir. hidráulica

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (28) 3517-5078
Endereço: R Bernardo Horta, 211 – Guandú – Cachoeiro de Itapemirim – ES
Cep: 29300-795

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Fique Sabendo?


Qual cor de carro queima mais no sol?

Para Mauro, entre as no tom vermelho, a sólida é que está suscetível a este problema “porque não há nenhuma proteção e é por isso que a chamamos de lisa. Já na metálica, a proteção é bem maior. Por isso, na hora da compra do novo, paga-se a por ela”, detalha.

Fonte: Cor vermelha queima com o sol?


Porque não se recomenda encher completamente o tanque de combustível dos automóveis?

o até a boca pode comprometer componentes do veículo. … Essa “forçação de barra” pode danificar o cânister, peça localizada entre o e a admissão do motor. Sua função é filtrar vapores, para reduzir os gases prejudiciais que são emitidos pelo veículo.

Fonte: Encher o tanque de combustível até a boca pode comprometer …


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).