Oficina Mecânica em Cuiabá – Auto Mecanica Soares
Auto Mecanica Soares
Oficina Mecânica – Citroën somos referência em Centro-Sul – Cuiabá – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro-Sul – Cuiabá – MT
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Freios
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Trans. automática
- Troca de óleo
- Ar condicionado automotivo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (65) 30271400
Endereço: Rua Barão De Melgaço, 2304 – Centro-Sul – Cuiabá – MT
Cep: 78020-800
Marcas - Citroën em MT - Cuiabá – Centro Sul - Cuiabá - MT
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Fique Sabendo?
O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?
Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.
Fonte: Ar
Carros Sigla: OHV
OVERHEAD VALVE: representa o comando de válvulas instalado no bloco de um motor a combustão. Por ser mais antiga e ultrapassada, atualmente poucos motores usam esta tecnologia.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
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