Oficina Mecânica em Uberlândia – Opel Auto Center – Planalto
Opel Auto Center - Planalto
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Planalto – Uberlândia – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Planalto – Uberlândia – MG
Serviços:
- Troca de óleo
- Escapamentos
- Suspensão
- Arrefecimento
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Freios
- Filtros
- Regulagem de motores
- Ar-condicionado
- Funilaria e pintura
- Radiadores
- Transmissão
- Trans. automática
- Retífica de motores
- Iluminação automotiva
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Som e alarme
- Pneus (venda)
- Turbo
- Alinhamento
- Balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (34) 3223-9888
Endereço: Avenida Indaiá, 154 – Planalto – Uberlândia – MG
Cep: 38413-111
Avenida Indaiá, 154 - Planalto - Uberlândia - MG
(34) 3223-9888
08:00h - 18:00h
www.autocenteropel.com.br
(34) 3223-9888
08:00h - 18:00h
www.autocenteropel.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Carros Sigla: OHV
OVERHEAD VALVE: representa o comando de válvulas instalado no bloco de um motor a combustão. Por ser mais antiga e ultrapassada, atualmente poucos motores usam esta tecnologia.
Carros Sigla: ABC
ACTIVE BODY CONTROL: suspensão ativa desenvolvidA pela Mercedes-Benz com amortecedores hidráulicos de alta pressão, sensores e microprocessadores para ajuste da carroceria ao tipo de piso.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).