Oficina Mecânica em São Gotardo – Auto Peças Fusca Ltda

  Auto Peças Fusca Ltda

Oficina Mecânica – Lifan  somos referência em Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG

Serviços:

  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Pneus (troca)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Pneus (venda)
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (38) 9992-76153
Endereço: Praça Ciro Franco, 6 – Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG
Cep: 38800-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual é o período de garantia da Hilux e a frequência de manutenção periódica de acordo com a Política de Garantia local?

Além da qualidade Toyota, nossos clientes contam com a tranquilidade de cinco anos de garantia¹ a partir do ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário, sem limite de quilometragem para uso particular e limite de cinco anos ou 100 mil (cem mil) quilômetros para uso comercial, …

Fonte: Garantia


Óleos Multigraus

A diferença entre os óleos é determinada pela sua viscosidade. No passado, dependendo da pressão atmosférica, o óleo tinha que ser trocado para operar em temperaturas durante inverno ou verão. Óleos multigraus são produtos que podem ser usados em qualquer clima.


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).