Oficina Mecânica em São Gotardo – Auto Peças Fusca Ltda
Auto Peças Fusca Ltda
Oficina Mecânica – Lifan somos referência em Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG
Serviços:
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Pneus (troca)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Pneus (venda)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (38) 9992-76153
Endereço: Praça Ciro Franco, 6 – Nossa Senhora De Fátima – São Gotardo – MG
Cep: 38800-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como funciona o comando de seta?
Geralmente, a é dada ao pressionar uma alavanca cinza ou vermelha para cima ou para baixo, fazendo com que os faróis de do lado esquerdo ou direito do carro pisquem. O sinal da não emitirá sons e nem piscará nos faróis ao menos que o carro esteja ligado.
Fonte: Como Utilizar as Setas de Direção
Fluido De Freio
Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).