Oficina Mecânica em Alfenas – Tavares Auto Elétrica E Mecânica

  Tavares Auto Elétrica E Mecânica

Oficina Mecânica – Guincho  somos referência em Vila Teixeira – Alfenas – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Vila Teixeira – Alfenas – MG

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Radiadores
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (37) 3381-2627
Endereço: Rua Tupinambás, 81 – Vila Teixeira – Alfenas – MG
Cep: 37132-375

Como Chegar

Fique Sabendo?


Como desativar o alerta do carro?

Você pode ser capaz de desligar o alarme do simplesmente inserindo a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a novamente. Como o está sendo desbloqueado pela chave apropriada, ele pode enviar um sinal para o alarme, que pode ser desligado.

Fonte: Como Desligar o Alarme do Carro Que Não Para de Tocar


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


Carros Sigla: CDI ou CRDI

COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).