Oficina Mecânica em Cláudio – Auto Elétrica São Judas Tadeu
Auto Elétrica São Judas Tadeu
Oficina Mecânica – Lava-Rápido somos referência em Praia – Cláudio – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Praia – Cláudio – MG
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Troca de óleo
- Suspensão
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (35) 3605-2155
Endereço: Avenida Igomer De Barros, 1044 – Praia – Cláudio – MG
Cep: 35530-000
Avenida Igomer De Barros, 1044 - Praia - Cláudio - MG
(35) 3605-2155
08:00h - 18:00h
www.eletricasjt.com.br
(35) 3605-2155
08:00h - 18:00h
www.eletricasjt.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Porque o tanque cheio economiza combustível?
É verdade, mas a quantidade economizada é mínima. Com o preço atual do , parece até luxo ficar circulando com o sempre por aí, não é mesmo? Mas está próximo de sua capacidade total, a evaporação do é menor.
Fonte: Mitos e verdades sobre o abastecimento do seu carro
Aerodinâmica
Aerodinâmica é uma parte da área de mecânica que estuda fenômenos que ocorrem conforme o ar se move e qualquer objeto se move nele. Um dos parâmetros mais importantes para um carro é a medição do coeficiente CX (resistência aerodinâmica). Esse coeficiente mede a capacidade do carro de adentrar o ar, um ponto importante ao projetar um carro.
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).