Oficina Mecânica em Três Pontas – Wr Centro Automotivo
Wr Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Som e Multimídia somos referência em Santana – Três Pontas – MG . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santana – Três Pontas – MG
Serviços:
- Transmissão
- Lavagem e polimento
- Baterias (venda)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (troca)
- Som e alarme
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Pneus (venda)
- Ar-condicionado
- Retífica de motores
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Freios
- Embreagem
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (31) 3398-3904
Endereço: Av. Ipiganga, 920 – Santana – Três Pontas – MG
Cep: 37190-000
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quando devo usar o farol baixo?
A lei só fala em rodovias. Fora das estradas, o é exigido para todos os veículos somente à noite e em túneis com iluminação pública -nos que não têm iluminação -se luz alta. A exceção são as motos, que precisam circular com a luz acesa o tempo todo e em todos os lugares.
Fonte: Usar farol baixo de dia passa a ser obrigatório em rodovias
Anticongelante
O anticongelante é um composto químico que contém etileno glicol e aditivos anticorrosão. O objetivo desse composto é evitar que o líquido de arrefecimento do motor congele em um clima gelado quando chegar a baixas temperaturas.
Carros Sigla: TCS
TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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