Oficina Mecânica em Cascavel – Mecanica Antonelli

  Mecanica Antonelli

Oficina Mecânica – JAC  somos referência em Universitário – Cascavel – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Universitário – Cascavel – PR

Serviços:

  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Trans. automática
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (42) 3227-1833
Endereço: Rua Belas Artes, 695 – Universitário – Cascavel – PR
Cep: 85819-180

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Fique Sabendo?


Quando se pode usar o acostamento?

Os devem ser usados somente quando o carro apresentar defeitos, e o veículo deverá ficar com o pisca-alerta ligado, nestas situações. … Ao para ultrapassagens, o motorista estará sempre cortando pela direita uma outra manobra que não é aceita no trânsito pelos riscos de acidentes.

Fonte: Existem regras para o uso do acostamento. E respeitá


Carros Sigla: APS

ACOUSTIC PARKING SYSTEM: é o famoso “sensor de estacionamento”, que usa sistema de ultrassom, além de bipes e alarmes para auxiliar o motorista na marcha à ré em manobras e balizas.


Carros Sigla: CVT

CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.


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