Oficina Mecânica em Curitiba – Mecanica Laurindo

  Mecanica Laurindo

Oficina Mecânica – Eixo  somos referência em Pilarzinho – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Pilarzinho – Curitiba – PR

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc) 
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (41) 3524-8672
Endereço: Rua Humberto De Campos, 884 – Pilarzinho – Curitiba – PR
Cep: 82120-410

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: KGFM

QUILOGRAMA-FORÇA METRO:é o resultado da multiplicação da força exercida pela massa de um quilograma (kgf) aplicada a uma distância (metro). Na prática, define o quanto de força (torque) o motor entrega ao conjunto de tração.


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).