Oficina Mecânica em Curitiba – Mecanica Beto
Mecanica Beto
Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças somos referência em Sta Quiteria – Curitiba – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Sta Quiteria – Curitiba – PR
Serviços:
- Som e alarme
- Iluminação automotiva
- Retífica de motores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Injeção eletrônica
- Elétrica e eletrônica
- Troca de óleo
- Filtros
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Regulagem de motores
- Embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (41) 9912-93051
Endereço: R Dona Eleusina Plaisant, 700 – Sta Quiteria – Curitiba – PR
Cep: 80310-290
R Dona Eleusina Plaisant, 700 - Sta Quiteria - Curitiba - PR
(41) 9912-93051
08:00h - 18:00h
www.mecanicabeto.com.br
(41) 9912-93051
08:00h - 18:00h
www.mecanicabeto.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Quanto é pra encher o tanque de uma Ferrari?
A 458 Spider 2013 do ator tem de 86 litros, sem incluir a reserva. Com litro da gasolina comum a R$ 5,6642, abastecimento chega a R$ 487.
Fonte: Carros que cobram R$ 500 para abastecer
Junta Homocinética
Uma junta homocinética ou VC (velocidade constante) permite que um eixo acionador transmita potência através de um ângulo variável, a uma velocidade rotacional constante, sem um aumento grande em fricção ou operação.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).