Oficina Mecânica em Curionópolis – Javaé Auto Center

  Javaé Auto Center

Oficina Mecânica – Pneus  somos referência em Centro – Curionópolis – PA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Curionópolis – PA

Serviços:

  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (94) 9914-42762
Endereço: Av Pará, 348 – Centro – Curionópolis – PA
Cep: 68523-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: SOHC

SINGLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês que representa um motor com comando único de válvulas no cabeçote. Ultrapassado em relação a motores DOHC, um propulsor SOHC utiliza apenas um comando de válvulas para controlar a abertura e o fechamento das válvulas de admissão e escape.


Carros Sigla: ABD, EDL ou XDS

AUTOMATIC BRAKING DIFFERENTIAL; ELECTRONIC DIFFERENCIAL LOCK; CROSS DIFERENTIAL SYSTEM: controle do bloqueio de diferencial, que pode redirecionar a tração de rodas que estão patinando para uma ou mais rodas com aderência, evitando que o carro saia de controle (em curvas) ou atole (no off-road).


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).