Oficina Mecânica em São Raimundo Nonato – Auto Center Gonçalves
Auto Center Gonçalves
Oficina Mecânica – Adesivagem somos referência em Centro – São Raimundo Nonato – PI . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – São Raimundo Nonato – PI
Serviços:
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (venda)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (86) 9993-91007
Endereço: Rua Prof Raimundo A Pinheiro, 226 – Centro – São Raimundo Nonato – PI
Cep: 64770-000
Rua Prof Raimundo A Pinheiro, 226 - Centro - São Raimundo Nonato - PI
(86) 9993-91007
07:30h - 17:30h
(86) 9993-91007
07:30h - 17:30h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ABS
ANTILOCK BRAKING SYSTEM: é o sistema antitravamento de freios obrigatório no Brasil desde janeiro deste ano. Evita, na frenagem brusca, que as rodas se travem, o carro escorregue e o motorista perca o controle.
Carros Sigla: RECALL
Não é uma sigla, mas um termo em inglês que pode ser lido como “chamar de volta”. É a solicitação da montadora para que um carro ou uma linha seja retornada à fábrica (ou à loja) para verificação e/ou correção de problemas que podem reduzir a segurança.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).