Oficina Mecânica em Salvador do Sul – Mecânica Fávero
Mecânica Fávero
Oficina Mecânica – Dodge somos referência em Centro – Salvador do Sul – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Salvador do Sul – RS
Serviços:
- Troca de óleo
- Embreagem
- Suspensão
- Elétrica e eletrônica
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Freios
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Radiadores
- Iluminação automotiva
- Pneus (troca)
- Baterias (venda)
- Pneus (venda)
- Filtros
- Transmissão
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3714-4271
Endereço: Av Duque De Caxias, 648 – Centro – Salvador do Sul – RS
Cep: 95750-000
Av Duque De Caxias, 648 - Centro - Salvador do Sul - RS
(51) 3714-4271
08:00h - 18:00h
facebook.com/mecanicafavero
(51) 3714-4271
08:00h - 18:00h
facebook.com/mecanicafavero
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Embreagem
Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um ponto morto. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.
O que acontece se atrasar a revisão do carro?
1- Desgaste irregular das peças. Desgaste irregular das peças é um dos primeiros riscos de a manutenção do . Em geral, ele é mais frequente em veículos que circulam longe dos grandes centros urbanos, onde as pistas tendem a ser mais irregulares.
Fonte: Conheça 4 riscos de atrasar a manutenção do carro
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).