Oficina Mecânica em Gravataí – Mecânica Turbo-Car

  Mecânica Turbo-Car

Oficina Mecânica – Agrale  somos referência em Barnabé – Gravataí – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Barnabé – Gravataí – RS

Serviços:

  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (venda)
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (51) 9844-70763
Endereço: Rua Dos Tupis, 415 – Barnabé – Gravataí – RS
Cep: 94150-430

Como Chegar

Fique Sabendo?


O que é feito na revisão de 40.000 km do HR-V?

Kit do Honda – 2019, 2020 e 2021. Junta da Tampa de Válvulas Honda. Arruela 18mm do Dreno do Câmbio Automático. 4 Litros do Óleo HCF-2 do Câmbio Automático Honda.

Fonte: Kit Revisão de 40.000 Km do Honda HR


Quantos km pode passar da revisão moto Honda?

A partir da 3a a tolerância é de 400km para motocicletas com a cada 4.000 e 600 para motocicletas com a cada 6.000. Dentro do prazo máximo de 6 meses para a primeira e de 1 ano para a segunda .

Fonte: Garantia Motos Honda


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


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