Oficina Mecânica em Cachoeirinha – André’s Car Bosch Service
André's Car Bosch Service
Oficina Mecânica – BYD somos referência em Vl S Martins – Cachoeirinha – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vl S Martins – Cachoeirinha – RS
Serviços:
- Baterias (troca)
- Freios
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Troca de óleo
- Suspensão
- Embreagem
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Turbo
- Transmissão
- Filtros
- Iluminação automotiva
- Radiadores
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 9933-00007
Endereço: Av Telmo Silveira Dorneles, 214 – Vl S Martins – Cachoeirinha – RS
Cep: 94940-250
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Qual a velocidade máxima da pop 110i 2020?
Com quatro marchas engatadas à frente, a passa de 6,1 cv para 7,9 cavalos, com torque de 0,9 kgfm (ante 0,74 kgfm). Isso faz com que ela acelere com vigor até 60 km/h, exatos 7,2 segundos contra 13 s da antiga. Já a passa de 81,5 km/h para 91,7 km/h.
Fonte: Avaliação: CG 160 e Pop 110i
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
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