Oficina Mecânica em São Jerônimo – Cabral Servi Center
Cabral Servi Center
Oficina Mecânica – Dacia somos referência em Centro – São Jerônimo – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – São Jerônimo – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Dir. hidráulica
- Transmissão
- Retífica de motores
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Funilaria e pintura
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Embreagem
- Escapamentos
- Freios
- Filtros
- Elétrica e eletrônica
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Baterias (troca)
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Funilaria e pintura
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3663-5645
Endereço: R Ponciano Ramos, 97 – Centro – São Jerônimo – RS
Cep: 96700-000
Marcas - Dacia em São Jerônimo - RS – Centro - São Jerônimo - RS
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quanto ao uso de luzes em veículos é correto afirmar?
de Transporte Coletivo e Motocicletas Em se tratando de de transporte coletivo de passageiros, quando circularem em faixas ou pistas a eles destinadas, bem como as motocicletas, motonetas e ciclomotores DEVERÃO todos utilizar-se de farol de baixa durante o dia e à noite.
Fonte: Novas regras para o uso dos faróis e outras luzes do veículo
Carros Sigla: TDI
TURBODIESEL DIRECT INJECTION: sigla da Volkswagen para identificar seus motores turbodiesel de injeção direta. Tem funcionamento parecido com o “CDI”, da Mercedes-Benz.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).