Oficina Mecânica em Rio Grande – Reparação Automotiva Azevedo E Filho

  Reparação Automotiva Azevedo E Filho

Oficina Mecânica – Iveco  somos referência em Frederico Ernesto Buchholz – Rio Grande – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Frederico Ernesto Buchholz – Rio Grande – RS

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo
  • Ar-condicionado
  • Ar condicionado automotivo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (55) 3541-1690
Endereço: Avenida Argentina, 454 – Frederico Ernesto Buchholz – Rio Grande – RS
Cep: 96212-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Porque abastecer até o automático?

Os riscos o seu veículo O cânister tem a função de captar e reter o vapor do combustível quando o veículo estiver sendo abastecido, reduzindo os gases poluentes que são emitidos pelo automóvel. É por essa razão que é necessário deixar um espaço entre o nível de combustível e o bocal de abastecimento.

Fonte: Por que encher o tanque só até o primeiro ‘clique’ da bomba?


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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