Oficina Mecânica em Volta Redonda – Ricardo Cambio Automático
Ricardo Cambio Automático
Oficina Mecânica – SsangYong somos referência em Jardim Vila Rica – Tiradentes – Volta Redonda – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Vila Rica – Tiradentes – Volta Redonda – RJ
Serviços:
- Arrefecimento
- Filtros
- Regulagem de motores
- Trans. automática
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (24) 3371-2379
Endereço: Rua Trinta E Três, 338 – Jardim Vila Rica – Tiradentes – Volta Redonda – RJ
Cep: 27259-350
Rua Trinta E Três, 338 - Jardim Vila Rica - Tiradentes - Volta Redonda - RJ
(24) 3371-2379
09:00h - 18:00h
(24) 3371-2379
09:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como economizar combustível com Ar-condicionado ligado?
4 Se você estiver dirigindo a menos de 60 km/h, é melhor baixar os vidros, dado que a resistência do nessa velocidade não compensa o gasto com o -. Mas se você estiver com a velocidade acima de 60 km/h., é mais vantajoso manter as janelas fechadas e ligar o .
Fonte: Como economizar gasolina: o TOP 10 de Dicas Imbatíveis
Quantos litros de gasolina cabe no HB20 1.0 2015?
A versão Comfort Style é do ano e modelo com fabricante Hyundai. Possui capacidade do tanque de combustivel de 50 , o tipo de combustivel é Flex.
Fonte: Consumo HB20 Comfort Style 1.0 2015
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).