Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Oficina`S 36

  Oficina`S 36

Oficina Mecânica – Lifan  somos referência em Eng. De Dentro – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Eng. De Dentro – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Filtros
  • Freios
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Estética automotiva (funilaria rápida
  • retoques
  • polimento e higienização) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Preparação de motores 
  • Funilaria e pintura 
  • Restauração de veículos antigos 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 3497-7472
Endereço: R. Das Oficinas, 36 – Eng. De Dentro – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20770-010

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: KGFM

QUILOGRAMA-FORÇA METRO:é o resultado da multiplicação da força exercida pela massa de um quilograma (kgf) aplicada a uma distância (metro). Na prática, define o quanto de força (torque) o motor entrega ao conjunto de tração.


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Quando se deve utilizar o pisca alerta do carro?

Ou seja, segundo o artigo, o deve ser usado em situações em que o condutor entenda que há risco de perigo na via, como é o caso de freadas bruscas na estrada devido a visualização de acidentes próximo ao local.

Fonte: Pisca alerta do carro: quando é obrigatório usar segundo o CTB?


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