Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Undercar

  Undercar

Oficina Mecânica – Shineray  somos referência em Engenho Novo – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Engenho Novo – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Radiadores
  • Turbo
  • Suspensão
  • Filtros
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento
  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Dir. hidráulica
  • Escapamentos
  • Lavagem e polimento
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Transmissão
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 3860-3691
Endereço: R Barao Do Bom Retiro, 190 – Engenho Novo – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20715-003

Como Chegar

Fique Sabendo?


Lubrificante

Substância oleosa e bastante viscosa usada para reduzir a fricção entre duas peças em movimento. Seu uso dentro de um motor é essencial para garantir uma maior vida útil para as peças mecânicas submetidas a desgaste significativo.


É permitido andar com o pisca-alerta ligado?

De acordo com o artigo 251, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o legislador estabeleceu como infração de trânsito a utilização do -, exceto em imobilizações ou situações de emergência. … Ligando o – para avisar de um trânsito parado a frente, pode ajudar os motoristas que vem atrás.

Fonte: PRF alerta sobre o uso correto do pisca alerta


Diferencial

Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.


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