Oficina Mecânica em Guaramirim – Clinica Do Automovel
Clinica Do Automovel
Oficina Mecânica – Transmissão somos referência em Centro – Guaramirim – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Guaramirim – SC
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (47) 3376-0284
Endereço: R. Henrique Pereira, 40 – Centro – Guaramirim – SC
Cep: 89270-000
Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?
O que gasta mais combustível janela aberta ou ar condicionado?
Já em relação a viagens com velocidades superiores a 70km/h, o consumo de combustível com os vidros abertos pode ser até 25% alto do que com o – ligado. Então, se o intuito é economizar combustível, o ideal é preferir os vidros abertos na cidade e o – ligado para cair na estrada.
Fonte: Ar
Carros Sigla: ASF; SF
AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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