Oficina Mecânica em Taió – Auto Pecas Taió
Auto Pecas Taió
Oficina Mecânica – Ar Condicionado somos referência em Centro – Taió – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Taió – SC
Serviços:
- Ar-condicionado
- Trans. automática
- Retífica de motores
- Pneus (troca)
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Transmissão
- Radiadores
- Lavagem e polimento
- Baterias (venda)
- Som e alarme
- Pneus (venda)
- Iluminação automotiva
- Troca de óleo
- Escapamentos
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Freios
- Filtros
- Embreagem
- Arrefecimento
- Elétrica e eletrônica
- Suspensão
- Regulagem de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (47) 3349-0144
Endereço: R Expedionario Rafael Buzarello, 350 – Centro – Taió – SC
Cep: 89190-000
Serviços - Ar Condicionado em Taió - SC – Centro - Taió - SC
R Expedionario Rafael Buzarello, 350 - Centro - Taió - SC
(47) 3349-0144
07:30h - 18:00h
www.autopecastaio.com.br
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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
O que revisar nos 50 mil km?
A substituição preventiva da correia dentada, de acordo com a Bosch, deve ser a cada quilômetros ou de acordo com as especificações do fabricante. o sistema elétrico do veículo, segundo a Bosch, inclui avaliação da bateria, do motor de partida, do alternador e de todas as lâmpadas e fusíveis.
Fonte: Check list de segurança
Colunas
São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.
Como dirigir um 4X4 na lama?
Se estiver sobre um piso com terra e , o motorista de aplicar a reduzida em primeira marcha, acelerar lentamente até o carro ganhar velocidade de cruzeiro para superar o terreno liso. Quando chegar a um terreno melhor, tire a reduzida, aplique a tração , e acelerar o carro lentamente até ganhar velocidade.
Fonte: Lama, atolamento, derrapagem: especialista dá dicas para dirigir na …
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