Oficina Mecânica em Pouso Redondo – Codivel Auto Center

  Codivel Auto Center

Oficina Mecânica – Loja de Auto Peças  somos referência em Centro – Pouso Redondo – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Pouso Redondo – SC

Serviços:

  • Pneus (venda)
  • Ar-condicionado
  • Transmissão
  • Pneus (troca)
  • Baterias (venda)
  • Filtros
  • Embreagem
  • Elétrica e eletrônica
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Injeção eletrônica
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Escapamentos
  • Baterias (troca)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Radiadores
  • Iluminação automotiva
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Baterias (venda) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (47) 3521-1892
Endereço: Rod Br 470 Km-176, 40 – Centro – Pouso Redondo – SC
Cep: 89172-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quando deve se usar farol alto?

“Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo”, diz o Código Brasileiro de Trânsito.

Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?


Quantos quilômetro um carro faz por litro?

Com o total de rodados em mãos, divida o que foi percorrido pela quantidade de que foram necessários para completar o tanque. O cálculo pode ser representado pela seguinte fórmula: km percorridos ÷ para completar = quilometragem por .

Fonte: Como calcular quilometragem por litro consumido? Confira aqui!


Guinada

É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).